Tá na conta! Prefeitura de Pinheiro antecipa pagamento dos servidores públicos municipais neste fim de ano

Os servidores públicos municipais receberam um presentão de fim de ano, a antecipação do pagamento. A autorização para quitação da folha de dezembro foi realizada ontem (28) e o dinheiro já está disponível nas respectivas contas. Foram pagos todos os servidores municipais cuja data de pagamento está prevista para o dia 01 de cada mês.

A estratégia além de dar mais conforto aos funcionários públicos municipais neste fim de ano, também terá reflexo na economia. Durante todo o ano, Luciano manteve os servidores com os pagamentos em dia, por vezes antecipando os proventos como agora, uma demonstração de compromisso e responsabilidade com a administração pública.

“O fim de ano dos nossos servidores será mais tranquilo, visto que terão dinheiro em mão para colocar em prática seus planos e até mesmo criar planos para a festa da virada. Estamos encerrando o ano com a sensação de dever cumprido,” disse Luciano.