Vitor Fernandes é a 1ª atração confirmada no Carnaval de PInheiro 2023

A espera acabou. A 1ª grande atração do carnaval de Pinheiro foi confirmada ontem, 01, nas redes sociais do Prefeito da cidade, Luciano Genésio. Na programação a atração de nível nacional Vitor Fernandes, que fará sua apresentação no 4° dia da folia, teve a aprovação dos pinheirenses.

O carnaval acontece este ano nos dias 18,19,20 e 21 de fevereiro, e terá os tradicionais três circuitos: babado da folia, pinicão e praça Sarney. Pinheiro está há dois anos sem realizar a programação por conta da pandemia, agora o objetivo é realizar um grande evento para matar a saudade, e continuar sendo um dos melhores carnavais do Maranhão.

“Estamos muito satisfeitos com a estrutura e logística que conseguimos montar em parceria com o Ministério Público. Temos uma comissão que está fazendo um belíssimo trabalho e com certeza teremos um dos melhores carnavais do Maranhão, cumprindo uma tradição que nós construímos de segurança, boas atrações e é claro muita alegria e diversão. Tem mais coisa boa vindo por aí, em breve divulgarei mais uma das atrações principais da nossa grande festa”, pontuou o prefeito Luciano.