Secretaria Municipal de Comunicação

Secretário: Weliton Sergio Vieira Oliveira

Nascido em Pinheiro, casado. Há mais de 25 anos trabalha nos meios de comunicação, como apresentador, radialista, locutor e repórter. Atuou nos anos de 2018 e2019 como servidor público no cargo de Ouvidor do município. É político e engajado nas atividades relativas a militância dos profissionais de comunicação do município.

Sobre a Secretaria

A Secretaria de Comunicação é responsável pela execução centralizada das atividades de jornalismo, comunicação institucional, novas mídias, relações públicas, pesquisa de opinião, democratização do acesso à informação e à comunicação, publicidade, propaganda e marketing.

Secretária Adjunto de Comunicação: Dayse Cristina Castro

Nascida em São Bento, mora em Pinheiro 11 anos, casada, graduada em Ciências Humanas/História pela Universidade Federal do Maranhão- UFMA. Cursando Jornalismo na Universidade Estácio de Sá. É Professora e atua há 10 anos na área de comunicação trabalhando como repórter, apresentadora, radialista, redatora e assessora de comunicação.

O atendimento presencial acontece de segunda à sexta, das 8h às 14h.

Endereço: Rua Floriano Peixoto, Bairro Antigo Matadouro.CEP:65200-000

Email: comunicacaopref@pinheiro.ma.gov.br