PREFEITURA MUNICIPAL DE PINHEIRO
ESTRUTURA ADMINISTRATIVA:
Assessoramento ao Prefeito:
1. Gabinete da Vice-Prefeita;
2. Chefe de Gabinete;
3. Procuradoria Geral do Município;
4. Comissão Central de Licitações (CCL);
5. Controladoria-Geral do Município (CGM);
6. Ouvidoria Geral do Município.
Desenvolvimento Institucional, Gestão de Políticas Públicas de Desenvolvimento Econômico e Social:
1. Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças;
2. Secretaria Municipal de Educação;
3. Secretaria Municipal de Saúde;
4. Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social;
5. Secretaria Municipal de Governo;
6. Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Habitação;
7. Secretaria Municipal de Segurança;
8. Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento;
9. Secretaria Municipal de Meio Ambiente;
10. Secretaria Municipal de Esporte e Lazer;
11. Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Família e Mulher;
12. Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Energia e Turismo;
13. Secretaria Municipal de Cultura;
14. Secretaria Municipal de Juventude;
15. Secretaria Municipal de Comunicação
Órgãos Colegiados:
a. Conselho Municipal de Educação;
b. Conselho Municipal de Alimentação Escolar;
c. Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica d. de Valorização do Magistério (FUNDEB);
d. Conselho Municipal de Saúde (CMS);
e. Conselho Municipal de Assistência Social;
f. Conselho Municipal de Segurança Alimentar;
g. Conselho Municipal de Comunidades;
h. Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa;
i. Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente;
j. Conselho Municipal da Igualdade Racial;
k. Conselho Municipal da Promoção dos Direitos da População e Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transsexuais;
l. Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida;
m. Conselho Municipal da Mulher;
n. Conselho Municipal de Meio Ambiente;
o. Conselho Municipal de Cidade, Trânsito, Desenvolvimento e Mobilidade Urbana;
p. Conselho Municipal de Turismo;
q. Conselho Municipal de Aval para o Desenvolvimento Econômico;
r. Conselho Municipal de Esporte;
s. Conselho Municipal de Trânsito;
t. Conselho Municipal de Cultura;
u. Conselho Municipal de Juventude.