Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Energia e Turismo

Secretaria de Indústria, Comércio, Energia e Turismo (SMICETUR)

Secretário: Jovane Melo Amorim

Subsecretário: Keimilson Sodré Guterres

Secretaria de Indústria, Comércio, Energia e Turismo (SMICETUR) – Estamos à frente da Secretaria com objetivo de criar conexões e oportunidades para todos, com eficiência, compromisso e transparência. Compromissados em exercitar a democracia e colaborar com uma gestão de diálogos e parcerias.

Missão: “Formular e articular políticas públicas em parceria com a iniciativa privada, terceiro setor, ONGs e órgãos públicos, para geração de empregos, renda e desenvolvimento econômico, social e ambiental.”

Objetivos: “Produzir, compartilhar saberes e compreender todo processo, será o desenho do nosso engajamento na construção de uma secretaria gestada a partir do conhecimento de cada pai e mãe de família de Pinheiro.”

Local e horário de Funcionamento:

Centro Comercial Enos Castro Leite (Shopping do Povo), 2º piso, bairro Centro.

Segunda à Sexta (8h às 12h – 13h30 às18h)

Telefone para contato:

E-mail: smicetur.pho@gmail.com