Ouvidoria Geral do Município de Pinheiro

Receber e analisar denúncias e reclamações dos cidadãos sobre irregularidades ou serviços mal prestados e responde-las; recolher elementos que servirão de insumo para ações de fiscalização e de correição; possibilitar que cada cidadão seja um agente de controle social, atuando na vigilância e na fiscalização das políticas, serviços e servidores públicos; oferecer informações importantes para que os gestores municipais elaborem, avaliem e monitorem a execução das políticas e a prestação dos serviços públicos; cobrar internamente as respostas demandadas pelo cidadão, oferecer canais de comunicação de fácil acesso para a população

Canais de Atendimento para o Cidadão

Internet: E-SIC (acesse aqui)

Obs: As Manifestações de Ouvidoria e Pedidos de Acesso à Informação devem ser realizados através dos sistemas E-SIC.

Presencial: Atendimento ao Público de segunda a sexta-feira, 8:00h as 12:00h / 14:00h as 17:00h.

Endereço: Praça José Sarney, n• 560, CEP: 65200-000 / Pinheiro-MA

E-Mail: ouvidoriapref@pinheiro.ma.gov.br
allanrolland2022@gmail.com

Possibilita que cada cidadão seja um agente de controle social, atuando na vigilância e na fiscalização das políticas, serviços e servidores públicos; oferecer informações importantes para que os gestores municipais elaborem, avaliem e monitorem a execução das políticas e a prestação dos serviços públicos; cobrar internamente as respostas demandadas pelo cidadão, oferecer canais de comunicação de fácil acesso para a população

Cadastre uma solicitação

Pular para o conteúdo