3 NOVOS ÔNIBUS PARA EDUCAÇÃO E 2 VEÍCULOS PARA DESENVOLVIMENTO SOCIAL SÃO ENTREGUES PELA PREFEITURA DE PINHEIRO

Na manhã desta terça (02), na Praça José Sarney, o Prefeito Luciano oficializou a entrega de mais 3 ônibus escolares novos e 2 carros para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social que serão utilizados em programas e ações das secretarias.

“Gostaria de agradecer especialmente aos políticos parceiros que nos ajudaram a conseguir esses veículos para Pinheiro; o Senador Weverton Rocha articulou os veículos para a Secretaria de Desenvolvimento e o Deputado Federal André Fufuca que articulou os ônibus. São 14 ônibus escolares novos e adaptados adquiridos na nossa gestão priorizando o conforto e segurança dos nossos alunos deixando para trás a herança de carroças e pau-de-arara deixada por gestões anteriores.” Prefeito Luciano.

Com essas novas aquisições o município triplicou a frota e sua capacidade de atendimento, podendo levar mais alunos da rede pública municipal de forma segura e adequada incluindo alunos com mobilidade reduzida. Em 2017 existiam apenas 7 veículos, desses, 6 estavam quebrados em oficinas e um com pneu furado no pátio.

Além dos ônibus foram entregues dois veículos para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social adquiridos através do Programa SUAS do Ministério do Desenvolvimento Social; são dois veículos modelo Citroen Aircross Start 5 portas, flex e com direção elétrica que ajudaram no trabalho desenvolvido pela secretária; ao total já foram conquistados 3 três veículos para a pasta, o primeiro foi destinado ao conselho tutelar.