Boletim Epidemiológico: Com 26 pacientes internados a Prefeitura de Pinheiro segue com Campanha de Vacinação e expande público-alvo

O boletim epidemiológico desta quinta-feira (08) atualizou o número de contaminados pelo novo coronavírus no município de Pinheiro. A cidade registrou até agora um total de 3.575 casos confirmados, diminuiu para 332 os casos ativos, 08 casos são suspeitos e subiu para 3178 o número de pacientes que se recuperaram da doença. Subiu para 26 o número de pacientes internados nas unidades de saúde localizadas no município, desse total 13 pessoas estão internadas no Hospital Dr. Antenor Abreu e 13 pessoas estão internadas no Hospital Macrorregional Dr. Jackson Lago.

A Prefeitura de Pinheiro reforça o pedido para que a população continue mantendo os cuidados para evitar a disseminação da doença. E para que quem estiver incluído no público-alvo, – que são idosos com 62 anos ou mais, acamados, profissionais da linha de frente de combate à pandemia e pacientes oncológicos – deve comparecer ao centro de vacinação, localizado na escola Dr. Pedro Lobato munido de CPF, cartão SUS, documento com foto e carteira de vacinação.

E todos devem manter os cuidados necessários para evitar a disseminação da doença, use máscara de proteção facial, higienize as mãos e utensílios de uso pessoal, mantenha o distanciamento social e se possível fique em casa. Imunize-se, proteja você e quem você ama.