Comigo é dito e feito! Prefeitura de Pinheiro intensifica obras de recuperação das estradas vicinais

Até o fim do ano serão 30 km de estradas vicinais recuperadas, barragens e pontes localizadas nos trechos da recuperação, caso necessário, também receberão reparos. O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, está cumprindo o que prometeu, durante reunião com lideranças comunitárias do polo Pacas, situado na zona rural do município.

Luciano desde o início de seu mandato tem dado total atenção para zona rural do município, devido a problemas enfrentados no começo deste ano as obras diminuíram o ritmo e algumas até mesmo tiveram que parar. Retornando com força total, o prefeito de Pinheiro disse não medir esforços para alcançar o tempo perdido. E as obras estão acontecendo por toda a cidade.

“Estamos presentes na sede e zona rural como sempre fizemos, nossa atenção é igual para todos. Estamos fazendo a recuperação das vicinais em ritmo acelerado porque são muitos polos que precisam de atenção. Na sede estamos com programa pró-asfalto realizando operação tapa buraco e em breve intensificando a pavimentação de ruas nunca antes asfaltadas”, disse Luciano.