É amanhã! Governo Itinerante estará no polo Paraíso com atendimentos de saúde, assistência social e agricultura

Os povoados Paraíso e Coco receberão, nesta quinta-feira (06), a estrutura Itinerante do Governo Municipal. Serão atendimentos de saúde, assistência social e orientação agrícola. A comitiva do prefeito Luciano, composta por ele e seus secretários estará presente no povoado para acompanhar a ação. Das 8h às 12h no povoado Paraíso e a partir das 14h no povoado Coco. Com diversos serviços.

A Secretaria de saúde estará promovendo do dia “D” de vacinação contra H1N1 e covid-19 no Posto de Saúde dos povoados nos respectivos horários. A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social fará a entrega de cestas básicas, inclusão e atualização do Cadastro Único, Tarifa Social de energia elétrica, troca de lâmpadas fluorescentes por LED, emissão de carteira/ declaração provisória do idoso, ID-Jovem e atendimento psicossocial na Escola Municipal Catarina Veloso no povoado Paraíso e na Escola Municipal Teotônio Costa no povoado Coco.
A Secretaria de Agricultura fará orientações quanto a preparação do solo para plantio e entrega de sementes nas localidades.
E no povoado Cuba, a partir das 16h acontecerá a visita da comitiva ao Viveiro em construção do programa Maranhão Verde e distribuição de cestas básicas para as famílias cadastradas.
“Esse tipo de ação é de suma importância, são serviços disponibilizados para essas comunidades que em sua maioria são ofertados apenas na sede do município. Essa é uma programação que envolve a parceria de nossas secretarias que trabalham de forma integrada para levar aos pinheirenses atendimento digno e humanizado”, disse o prefeito Luciano.
Para participar do evento será obrigatório estar usando máscara de proteção fácil.