GUARDA MUNICIPAL DE PINHEIRO REALIZA PALESTRAS EM ESCOLAS SOBRE BULLYING, INDISCIPLINA E PRESERVAÇÃO DO PATRIMÔNIO PÚBLICO

Atendendo solicitação da direção das Escolas Filadelfo Mendes Neto e Abraão Cardoso, a Guarda Municipal de Pinheiro realizou palestras sobre indisciplina, bullyng, preservação do patrimônio público, entre outros.

As palestras foram direcionadas a alunos e pais de alunos com foco na participação e compromisso no desenvolvimento da aprendizagem e ministrada pelos Inspetores Jesus e Correa.

A iniciativa é uma parceria entre Secretaria de Educação, Escolas Municipais, Secretaria de Segurança e comunidade.

“Temos uma gestão integrada para promover o melhor desenvolvimento educacional e social para o nosso município; trabalhar temas relevantes e atuais tem sido o direcionamento das ações. A mudança que buscamos começa na educação e por isso esse tem sido um dos maiores investimentos da nossa administração”. Prefeito Luciano.

Clique e veja a galeria de fotos: