Liga Pinheirense de Desportos realiza sorteio que definiu os confrontos da próxima fase da Taça Cidade de Pinheiro

A Taça Cidade de Pinheiro é um competição realizada pela Liga Pinheirense de Desportos em parceria com a Prefeitura. O sorteio aconteceu na sede da Secretaria de Esportes do município, contou com a presença dos coordenadores da Taça e dos presidentes dos clubes participantes da competição, Um momento de tensão e expectativas, já que o sorteio define quais os próximos embates da Taça Cidade de Pinheiro.

“O sorteio é um momento de tensão e cautela, pode significar ao ver dos presidentes de clubes um passaporte tranquilo para a final ou cuidado redobrado. Enfrentar nessa fase adversários considerados fortes na competição é um risco que nenhum time quer correr”, afirmou o secretário municipal de Esporte e um dos organizadores da competição, Filemon Guterres.

De acordo com o regulamento, os jogos nessa fase e na próxima ainda serão de ida e volta. Vitória com três gols de diferença elimina o jogo da volta, irão para a final apenas três times que farão um triangular final com jogos entre todos e o melhor colocado fica com o título.
Confira a tabela da Jogos: