Live Solidária Eles & Elas fez homenagem ao dia das mulheres e arrecadou mais de 5.000 reais

A pandemia da covid-19 entrou em uma nova fase, em que as novas variantes estão provocando uma onda de contaminação considerada mais perigosa. Para a proteção de todos as aglomerações devem ser evitadas, o que continua impactando a vida de quem obtinha a renda de festas e eventos com grande público.

Para incentivar a cultura, ajudar financeiramente esses músicos e cantores que já são conhecidos em nossa terra, foi realizada na segunda-feira (08), a Live Solidária: Eles e Elas, uma iniciativa dos próprios artistas que tiveram de imediato o apoio da Secretaria Municipal de Cultura que buscou parceria com a Secretaria Municipal de Comunicação de Pinheiro. A live foi transmitida pelo canal de Youtube ‘Marcim da Mídia’. A noite foi especial por ser o dia internacional da mulher, embalada por canções em homenagem a elas.

“A Live foi um sucesso, infelizmente não arrecadamos o quanto queríamos, mas com a ajuda do prefeito Luciano conseguimos um valor substancial. Vamos buscar outras ações para continuar contribuindo com nossos artistas que neste momento precisam de todo o apoio”, disse Paulinho Enfermeiro, secretário de Cultura.