Parceria entre Prefeitura de Pinheiro e Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão trará benéficos para os profissionais da saúde do município

Essa é  mais uma boa notícia para os profissionais da saúde do município de Pinheiro. Em reunião, na tarde desta terça-feira (31), o prefeito Luciano acompanhado do secretário municipal de Saúde, Fred Lobato, esteve reunido com a diretoria do Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão (COREN), formada pelo presidente, José Carlos Júnior, a diretora, Kelly Inaiane, a conselheira Beatriz Almeida, e a representante Louredir Lobato.

O objetivo da reunião  foi estreitar a parceria entre Prefeitura e Coren, e dialogar sobre propostas de valorização da categoria. Durante o encontro foi discutida a implantação  de projeto de 30h de tempo de trabalho para os profissionais da enfermagem, assunto que será discutido mais a fundo no próximo encontro.

“Dialogamos sobre estratégias para valorização da categoria, incluindo a proposta de 30h de tempo de trabalho para os profissionais de Enfermagem do nosso município, que será analisada. Também assinei o termo de doação entre a Prefeitura e o Conselho, uma parceria que fortalece o abastecimento de materiais que visam garantir a saúde da população”, disse o prefeito Luciano