Pinheiro recebe medicamentos para abastecer as unidades de saúde municipais: um fortalecimento para o atendimento no carnaval

Mais medicamentos chegaram, ontem (02), na cidade de Pinheiro. Essa carga faz parte do repasse mensal que será utilizado no atendimento de urgências e emergências. Esse é um reforço que chega para fortalecer o atendimento neste Carnaval.
A saúde tem sido prioridade, em período festivo a atenção é redobrada. O Prefeito Luciano determinou que todo o sistema de saúde seja organizado de forma a comportar a grande demanda que vem por aí.

“Esperamos um grande público no Carnaval, e é claro que quanto mais pessoas na cidade cresce o número de atendimentos nas unidades de saúde. Estamos preparados e atentos, nossos profissionais estão a postos, mas o que queremos mesmo é que ninguém precise buscar ajuda médica, mas se acontecer terão um atendimento de qualidade”, disse Luciano.