PREFEITURA DE PINHEIRO AMPLIA E REFORMA ESCOLA QUE TINHA POÇO DENTRO DE SALA DE AULA

A Prefeitura de Pinheiro entregou na manhã desta sexta-feira (5) a ampliação e reforma da Escola Municipal Todos os Santos no povoado Ribeirão do Meio. O Prefeito Luciano esteve pessoalmente ao lado dos secretários e vereadores fazendo a entrega para a população.

A escola ficou conhecida a nível nacional por ter um poço dentro de uma das salas de aulas. Hoje a realidade é outra. Além da reforma de toda estrutura física a escola recebeu mais duas salas novas, forro, móveis e banheiros novos.

“A melhor resposta que podemos dar é trabalho; a história desta escola era muito triste. Quando assumimos a gestão queríamos entender como em pleno século XXI poderia existir uma escola com um poço dentro da sala de aula. Hoje escrevemos uma nova história para a população entregando uma escola digna para nossos alunos e professores.” Luciano Genésio.