PREFEITURA DE PINHEIRO, CDL, SMTT E 8° CIRETRAN PLANEJAM AÇÕES DO MAIO AMARELO “No trânsito, o sentido é a vida”

A Prefeitura de Pinheiro, a CDL, a SMTT e coordenadores do 8° CIRETRAN Se reuniram nesta sexta-feira (3) para tratar do alinhamento da Campanha Maio Amarelo que tem o objetivo de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

Em Pinheiro o movimento conta com o apoio e parceria de vários empresários, entidades públicas e Prefeitura de Pinheiro. Dentre as ações estão blitz educativas, palestras nas escolas, batidas em bares e restaurantes, prestações de serviços e caminhadas.

Participaram da reunião o vice-prefeito Stelio Cordeiro, o Secretário de Governo Milton Sá, a Diretora de Comunicação Adriele Pinheiro, o Superintendente de Trânsito José Pedro Aroucha, o Presidente da CDL Vanderley, o Chefe da 8° CIRETRAN Gabriel Neto e o Coordenador de Educação para o Trânsito Carlos Erlanges Oliveira.