Prefeitura de Pinheiro entrega milhares de kits alimentícios na sede e zona rural do município

As entregas tiveram início na quinta-feira, 15, nas comunidades rurais do município de Pinheiro, o prefeito Luciano e sua comitiva percorreram os povoados Pirinã, Santa Sofia, Santa Vitória, Boa União, Bom Viver e Ponta de Santana. Uma forma de garantir alimento na mesa de quem mais precisa.

E nessa sexta-feira Santa, as entregas aconteceram na sede, nos bairros da Matriz, Campinho, Dondona Soares, Bubalina e Pacas e na zona rural nos povoados Coco, Fortaleza e Santana dos Pretos.

Receberam os kits alimentícios as famílias em situação de vulnerabilidade. O prefeito Luciano, acompanhado de sua comitiva composta por secretários, lideranças comunitárias e vereadores, entregou pessoalmente os kits e aproveitou a oportunidade para conversar com as comunidades.

Em meio a sorrisos e abraços milhares de kits foram entregues deixando a semana santa de muitos pinheirenses mais feliz.

“Entregamos milhares de kits alimentícios às famílias de baixa renda da nossa cidade. É uma felicidade enorme poder realizar tamanha ação, especialmente neste período de Semana Santa, onde as famílias se reúnem para celebrar a vida do nosso Senhor. Desejo a todos uma excelente Páscoa, que este seja um momento de reflexão. Seguimos em frente priorizando o trabalho e o desenvolvimento de nossa PINHEIRO”, disse o prefeito Luciano.