Prefeitura de Pinheiro entregou aos Catadores de Resíduos Sólidos de Pinheiro a segunda parcela do Programa Renda Digna

O Programa Renda Digna é um programa de transferência de renda que assegura a melhoria das condições de vida do grupo familiar, por meio da concessão de benefício financeiro. A Prefeitura de Pinheiro, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMMA, realizou a entrega da segunda parcela deste benefício aos CATADORES RECICLADORES de resíduos sólidos do município.

A entrega aconteceu, nesta terça-feira, 12, durante evento na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, localizada na Área de Proteção Ambiental – APA.

O valor pago pelo Programa é de R$ 100,00 mensais, uma complementação na renda familiar. Esses beneficiários também receberam cestas básicas como reforço alimentar.