PREFEITURA DE PINHEIRO FAZ ENTREGA DE 47 NOVOS VEÍCULOS PARA O TRANSPORTE ESCOLAR

A nova frota de transporte escolar da rede municipal de Pinheiro, foi apresentada na manhã desta quinta-feira (23); o que era um sonho antes aos alunos, se tornou em realidade. São 47 veículos, sendo: 14 ônibus, 17 micro-ônibus e 16 vans que irão garantir segurança, conforto e qualidade na mobilidade dos estudantes da rede pública de ensino.

Os alunos terão o conforto e a tranquilidade em viajar em ônibus adaptados e com total segurança. O objetivo do prefeito Luciano é garantir o que é de direito dos estudantes, transporte digno, seguro e com todas as especificações exigidas pelo MEC.

No passado os estudantes usavam até transportes de tração animal, hoje a realidade mudou completamente e os pais dos alunos terão sempre a certeza que seus filhos estão em carros totalmente adaptados com conforto e segurança.