Prefeitura de Pinheiro honra compromisso com professores, autorizando pagamento de 15 dias de férias

Prefeitura de Pinheiro honra compromisso com professores, autorizando pagamento de 15 dias de férias

Foi durante conversa com a comissão de professores, montada para discutir a respeito das demandas da categorias junto a Prefeitura de Pinheiro, que o prefeito Luciano, assumiu entre outros compromissos o de realizar o pagamento dos 15 dias de férias dos professores. Essa foi uma das reivindicações dessa retomada do diálogo entre as partes.

A prefeitura já havia pago em janeiro as férias referentes a 30 dias. O pedido dos professores foi com relação à jurisprudência que autoriza o pagamento de 45 dias. Então o prefeito autorizou o financeiro a realizar o pagamento dos 15 dias para somar 45 no total.

“É como eu tenho dito, o diálogo é o caminho certo para resolver todas as questões, mesmo porque nunca nos negamos a atender o que nos foi solicitado desde o início pelos professores, mas é necessário agir com responsabilidade e cautela para que possamos honrar com todos os compromissos que são muitos. Graças a Deus conseguimos cumprir com o combinado. Vamos em frente porque aqui o trabalho não para”, afirmou o prefeito Luciano.

Deixe uma resposta

  • Pular para o conteúdo