Prefeitura de Pinheiro inicia atualização do cadastro dos cantores, djs e instrumentistas de Pinheiro

A Prefeitura Municipal de Pinheiro já iniciou a atualização do cadastro dos cantores, djs e instrumentistas do município. Essa ação está sendo realizada através da Secretaria Municipal de Cultura– SEMUC, com início nesta terça-feira (23) e término no dia 05 de março de 2021. O objetivo dessa atualização é alimentar o banco de dados para que com base nessas informações sejam elaborados projetos para a categoria.

O cadastro está sendo realizado das 08h às 12h e das 14h às 17h no prédio do Centro Cultural José Sarney. Para realizar a atualização os interessados deverão comparecer ao local munidos dos seguintes documentos:

• RG, CPF comprovante de residência no nome do solicitante do
cadastro; (cópia legível)
• Fotos, cartazes, flyer, vídeos que comprovem a sua atuação da área
artística;
• Comprovante de conta bancária no nome do solicitante do cadastro.

Prefeitura Municipal de Pinheiro aqui tem trabalho!