PREFEITURA DE PINHEIRO REALIZA DISTRIBUIÇÃO DE PESCADO NESTA QUINTA-FEIRA SANTA VEJA OS PONTOS DE ENTREGA

A Prefeitura de Pinheiro, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, realizará nesta quinta-feira (18) a partir das 08:00 a distribuição de pescados pelo Programa Mais Peixe na Mesa.

O programa é destinado a famílias de baixa renda participantes do Cadastro Único do Governo Federal e é realizado tradicionalmente na véspera da sexta-feira santa quando milhares de famílias culturalmente suspendem o consumo de carne.

A senhas para o recebimento do peixe pode ser retirada na Assistência Social e CRAS mais próximo.

Confira os pontos de distribuição na sede e nos povoados de Pinheiro: