Prefeitura de Pinheiro realiza pagamento da terceira parcela do repasse do convênio com as Escolas do Padre Risso

A terceira parcela no valor de R$ 455.125,03 (quatrocentos e cinquenta e cinco mil cento e vinte e cinco reais e três centavos), do convênio firmado entre Prefeitura e escolas do Padre Risso, foi paga hoje, 28, após autorização do prefeito Luciano.

O valor é repassado para a Ação Social Missionários do Sagrado Coração, entidade responsável pela administração das escolas. O total do contrato é de R$ 4.551.250,28 (quatro milhões quinhentos e cinquenta e um mil duzentos e cinquenta reais e vinte e oito centavos) que garante o funcionamento gratuito das instituições e tem vigência até dezembro de 2022.

“Estamos cumprido com o nosso compromisso, pagando a terceira parcela deste convênio que é tão importante para a educação de Pinheiro. Estamos garantindo o funcionamento gratuito de instituições que são históricas devido a importância de quem as criou e manteve por tantos anos”, afirmou o prefeito Luciano.