PREFEITURA DE PINHEIRO RECEBE NOVA FROTA PARA O TRANSPORTE ESCOLAR

Mais de 45 reforços para a educação, transporte escolar de qualidade para os nossos alunos, conforto, segurança e o Prefeito Luciano fez questão de receber e testar os novos ônibus.

Vice-Prefeito Stélio: A preocupação do Prefeito Luciano é realmente fazer com que o transporte escolar atinja todas as escolas dos polos…

Prefeito Luciano: Nós estamos aos poucos avançando principalmente, em busca da melhor qualidade de vida para os pinheirenses.

Secretário de Educação Augusto Miranda: Construindo uma nova educação você está ajudando a construir uma nova história para a população de Pinheiro.

A merenda escolar também já chegou e vai estar nas escolas para o nossos alunos. Em breve todas as escolas serão reformadas e o fardamento será entregue de graça para nossas crianças.

É a educação de Pinheiro escrevendo uma nova história