PREFEITURA DISTRIBUI LIVRO DIDÁTICO PARA ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL

A Prefeitura de Pinheiro, através da Secretaria de Educação, realizou no mês de abril a distribuição de livros didáticos para alunos da  Educação Infantil I, II e III.

Os livros são de LINGUAGEM, MATEMÁTICA, NATUREZA E SOCIEDADE.

Esses livros não são ofertados pelo Programa Nacional do Livro Didático – PNLD, o programa atende apenas o ensino fundamental.

O Prefeito de Pinheiro e a Secretaria Municipal de Educação entendem que o material didático é uma ferramenta indispensável para o aprendizado dos alunos e por isso, a Prefeitura de Pinheiro, desde 2017, faz a aquisição desses livros para distribuir na rede de ensino infantil.

“Educação é uma prioridade na nossa gestão e para as nossas crianças não tem que se medir esforços; o programa do livro não faz a distribuição para os nossos pequeninos mas nós fazemos a nossa parte, investimos nos alunos e compramos os livros para que eles possam sair do ensino infantil ambientados e alfabetizados para o ensino fundamental”. Declarou o prefeito João Luciano.