Prefeitura Municipal de Pinheiro de forma transparente fará o carnaval em parceria com o Ministério Público e órgãos de fiscalização

O encontro entre Ministério Público e Prefeitura de Pinheiro aconteceu nesta terça-feira, 31, após solicitação da própria gestão para a reunião que teve como objetivo apresentar o projeto do Carnaval de Pinheiro. Essa foi uma medida que teve o intuito de tornar todo o processo que envolve a realização dessa grande festividade o mais transparente possível.

O Prefeito Luciano pretende realizar uma grande festa, com a alegria e animação de sempre. Os pinheirenses estão ansiosos depois de dois anos sem a folia que é destaque no cenário maranhense.

Estavam presentes na reunião a Promotora de Justiça da Primeira Comarca de Pinheiro Linda Luz, a comissão do carnaval composta por: Bruna Ramalho chefe de gabinete, a secretária de Cultura, Alexsandra Koqueiro, o secretário de Indústria Turismo e Energia, Jovane Melo, o Procurador Municipal Dr. Tibério e a secretária de Administração, Planejamento e Finanças Patrícia Ramos.

O Carnaval da Princesa da Baixada terá duração de 4 dias e será realizado em parceria com a Promotoria de Justiça e os órgãos de fiscalização (Corpo de bombeiros, Polícia Militar e Delegacia civil). Sendo assim, a gestão cumprirá todas as recomendações. O folião pinheirense e de todo canto do Maranhão e do Brasil irá curtir a alegria que é o Carnaval de Pinheiro.