Secretaria de Cultura de Pinheiro segue promovendo ações de apoio ao setor cultural do Município

Secretaria de Cultura de Pinheiro segue promovendo ações de apoio ao setor cultural do Município

Em reunião, na manhã da última segunda-feira (05), o Secretário de Cultura, Paulinho Enfermeiro e o Secretário de Comécio, Indústria, Energia e Turismo esteveram com o DJ Scoobydoo. As reuniões com artistas e pessoas cuja renda está ligada à promoção de eventos estão cada vez mais frequentes. Essas pessoas têm buscado a secretaria para tratar sobre assuntos relativos ao apoio da Secretaria Municipal de Cultura aos artistas, com o Dj Scoobydoo não foi diferente, uma das pautas tratadas nesse encontro foi o auxílio emergencial estadual e federal e os projetos que irão beneficiar os Djs, montadores e todas as pessoas envolvidas no setor de eventos de Pinheiro.

A pandemia da covid-19 entrou em uma nova fase, em que as novas variantes estão provocando uma onda de contaminação considerada mais perigosa. Para a proteção de todos as aglomerações devem ser evitadas, o que continua impactando a vida de quem obtinha a renda de festas e eventos com grande público.

“Estamos fazendo o possível para incentivar e beneficiar o setor cultural que foi tão afetado. Sempre que nos procuram estão com dúvidas e nós orientamos quanto aos benefícios disponíveis, como se inscrever dentre outras coisas. Vamos buscar outras ações para continuar contribuindo com nossos artistas que neste momento precisam de todo o apoio. As lives estão acontecendo e dando excelentes resultados”, disse Paulinho Enfermeiro, secretário de Cultura.

Deixe uma resposta

  • Pular para o conteúdo