SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA DISTRIBUIÇÃO DE MEDICAMENTOS NA REDE DE SAÚDE DE PINHEIRO NESTE SÁBADO.

A Prefeitura de Pinheiro, através da Secretaria de Saúde, realizou neste sábado mais uma distribuição de medicamentos programada para toda a rede de saúde de Pinheiro.

A fiscalização da medicação recebida e a distribuição para os pontos foram realizadas pessoalmente pelo Secretário de Saúde Fred Lobato: “todos os meses realizamos a fiscalização do material recebido e acompanhamento da distribuição em toda rede; a demanda aumenta a cada mês mas o Prefeito Luciano e a Secretaria de Saúde estão em constante trabalho para manter a saúde em pleno funcionamento e toda a rede abastecida para a população”.

O Prefeito Luciano esteve recentemente em Brasília conversando com parlamentares sobre o constante aumento da demanda de atendimentos em Pinheiro e buscando recursos para manter o atendimento de excelência a todos que buscam tratamento no município.

“Mantemos toda a rede abastecida com medicamentos odontológicos, farmácia básica, SAMU, CAPS, o hospital Materno Infantil e Antenor Abreu e também os medicamentos especiais de ações jurídicas. O maior desafio é suprir a demanda que é cada vez maior; chegamos a atender mais de 40 municípios por mês e vamos continuar nossa gestão realizando atendimento a todos que precisarem.” Prefeito Luciano.