Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social informa que mais 222 famílias pinheirenses foram contempladas com o programa Auxílio Brasil

A lista com os nomes dos beneficiários está disponível no site oficial da Prefeitura de Pinheiro, na aba comunicados e na sede da Secretaria de Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social-SMADS.

Foram beneficiadas 222 novas famílias com o Auxílio Brasil, que é um programa de transferência direta e indireta de renda, destinado às famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza em todo o país, o objetivo é auxiliar essas a pessoas de modo que consigam superar a situação de vulnerabilidade social.

Para recebimento da folha de pagamento do respectivo benefício os contemplados devem comparecer a sede da Secretaria, no setor do Cadastro Único até o dia 24 de fevereiro de 2022.

A inclusão de novas famílias pinheirenses na lista de contemplados do programa é fruto do trabalho realizado com ações na sede e povoados do município que garantiram a atualização e inclusão de cadastros no Cadastro Único.

Mantenha seu Cadastro Único atualizado a cada 2 anos.

Prefeitura de Pinheiro aqui tem trabalho.