Segurança: SMTT e Guarda Civil Municipal de Pinheiro recuperam moto roubada

Na manhã da última sexta-feira (05), a Secretaria de Trânsito e Transporte de Pinheiro-SMTT foi notificada que uma motocicleta estava estacionada em local e horário proibido. Ao se deslocar e constatar a veracidade dos fatos, a equipe da SMTT realizou a triagem dos dados do veículo, foi constatado o registro de roubo.

Os agentes com o apoio da Guarda Municipal apreenderam a moto e encaminharam para o pátio da prefeitura onde encontra-se à disposição do comando da SMTT para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

“Vamos continuar intensificando ações como essas que tiram de circulação veículos roubados e os direcionam para que sejam devolvidos aos donos. Estamos trabalhando para garantir que os pinheirenses possam circular pelas ruas de nossa cidade em segurança”, disse Antonio Marcos (Capadinho), secretária municipal de Segurança.