VEM AÍ A 3ª JORNADA PEDAGÓGICA, COM O TEMA: EDUCAÇÃO: CAMINHO PARA A TRANSFORMAÇÃO

A Prefeitura de Pinheiro, através da Secretaria Municipal de Educação convida o seu corpo docente para participar da 3ª Jornada Pedagógica. Uma etapa que visa preparar os professores para mais um ano letivo.

O evento acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro, no salão de eventos da Igreja Batista de Pinheiro -IBP. No dia 20 os trabalhos se iniciam em duas etapas: pela manhã professores da educação infantil e ensino fundamental anos iniciais, a tarde professores do ensino fundamental anos finais.

Na programação palestras com temas importantes sobre: a educação infantil, BNCC, desafios relacionados a educação, com professores doutores nas áreas específicas. Nos dias 21 e 22 haverão encontros de formação nas escolas municipais.