CAPS II DE PINHEIRO REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

A equipe do CAPS II de Pinheiro promoveu na tarde desta sexta-feira (10) uma confraternização com funcionários, clientes da unidades e seus familiares em comemoração ao dia das mães.

Os participantes receberam palestras, interagiram com dinâmicas, foram presenteadas com brindes e lanche.
A diretora da unidade, Rosa Pinheiro, agradeceu aos empresários e secretários municipais pela parceria e apoio para realização desse momento descontraído e de interação entre a comunidade e a unidade de saúde.

“Para nós, trabalhadores de saúde mental, é gratificante ver a alegria e empoderamento dessas mães, uma conquista que é diária. Não podemos deixar de agradecer aos empresário pela parceria para promover momentos assim e ao Prefeito Luciano e ao Secretário de Saúde Fred Lobato que tem investido diariamente em humanização na saúde.” Rosa Pinheiro – Diretora CAPS II.