ENCERRAMENTO DO SÃO JOÃO DE PINHEIRO LEVA MULTIDÃO PARA SE DIVERTIR E COMEMORAR PELO BRASIL

O São João de Pinheiro encerrou neste domingo (07) e se tornou destaque no cenário cultural do Maranhão. O maior arraial da baixada maranhense tinha em sua programação inicial previsão de 10 dias, com uma vasta programação, mas a Prefeitura Municipal de Pinheiro prolongou os dias de festa por mais uma semana em comemoração a permanência do Brasil na Copa América.

Com grandes atrações folclóricas e apresentações musicais o arraial atraiu um público expressivo todas as noites para o parque do povão. Este ano com a realização da Copa América, a organização decidiu que o Parque do Povão continuaria enquanto o Brasil estivesse na competição, para isso a Secretaria de Esportes, Cultura, Turismo e Juventude refez toda programação.

Na tarde do último domingo (7) a expectativa era em dobro, primeiro porque o Brasil, após uma belíssima campanha, chegava à final da Copa América pela 20º vez, e pela 9º vez a seleção brasileira com raça e muito talento ganhou por 3×1 do Perú o título de campeão.

Com a vitória da nossa seleção o São João de Pinheiro se despediu com a promessa de retorno triunfal ano que vem. O encerramento foi com muito forró das antigas ao som de Cavalo de Pau, Banda Miragem e DJ Xuxa, uma contribuição de grandes empresários do município que patrocinaram as atrações musicais no encerramento.

No palco, o Prefeito Luciano agradeceu ao público, aos empresários e anunciou grandes ações ainda para o mês de julho.