ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO COMEMORAM O HALLOWEEN

2 de novembro de 2018

Escola Afonso Paiva, polo Fortaleza e Maria Paiva Abreu comemoram em grande estilo o Halloween. Professores e alunos empenhados nas apresentações capricharam nas fantasias. A escola Maria Paiva Abreu realizou seu Halloween com leituras e travessuras o que se torna um meio criativa de ensinar e se divertir ao mesmo tempo.

As escolas da rede municipal de ensino, tem se dedicado ao máximo para inovar no que diz respeito a aprendizagem, os professores se preocupam com a motivação do aluno em mantê-lo em sala de aula e ter sua total atenção. Então a criatividade não tem limites. Não há limites para o professor que ama o que faz.