PRAÇA DO CENTENÁRIO SERÁ REVITALIZADA PELO GOVERNO DO ESTADO EM PARCERIA COM A PREFEITURA

10 de agosto de 2017

Em parceria com a Prefeitura de Pinheiro, o Governo do Estado autorizou na última terça (08), a liberação da obra de revitalização da Praça do Centenário. A nova estrutura terá espaço mais amplo, novo piso, iluminação e diversos equipamentos sociais que transformaram o espaço em um moderno complexo de diversão e convivência. O projeto será baseado no modelo aplicado na Praça da Lagoa da Jansen em São Luís.

No encontro com o Prefeito Luciano, o Secretário Estadual de Infraestrutura, Clayton Noleto, destacou que a nova praça irá garantir um espaço lúdico, educativo e cultural que atenderá pessoas de diferentes idades e demandas, criando um espaço de integração social.

Com as obras de revitalização dos espaços públicos, a cidade de Pinheiro ganha novos cenários e ambientes de socialização.