PREFEITURA DE PINHEIRO ESTARÁ REALIZANDO A 1ª EDIÇÃO DO PROJETO GOVERNO ITINERANTE NESTA SEXTA (11), NA REGIÃO DO GAMA

A Prefeitura de Pinheiro estará realizando nesta sexta (11), a primeira edição do Projeto Governo Itinerante em todos os povoados da região do Gama. Várias ações serão realizadas em diversas áreas como: saúde, educação, cultura, assistência social e esporte.

A partir dás 8h, o Prefeito Luciano estará visitando as obras de recuperação dos postos de saúde e escolas da região, e ouvindo as principais demandas dos moradores e lideranças das comunidades. O encerramento contará com uma grande partida de futebol entre Amigos de Luciano e Seleção do Gama em Boa União ás 16h.