PREFEITURA DE PINHEIRO INICIA REFORMA DO GINÁSIO JOSÉ RAIMUNDO RODRIGUES

6 de julho de 2017

A Prefeitura de Pinheiro deu inicio as obras de reforma, revitalização e ampliação do Ginásio José Raimundo Rodrigues. Há muitos anos o prédio não passava por reforma e estava com toda estrutura comprometida. O novo ginásio irá receber quadras de vôlei e futevôlei, equipamentos para prática de esportes, reforma dos vestiários e outras manutenções, o que irá permitir a realização de diversos eventos esportivos.

Com essa reforma o esporte amador receberá mais um espaço para a prática esportiva. A Secretária de Esportes vem desenvolvendo um trabalho de resgate e valorização dos desportistas pinheirenses.

Em visita, o Prefeito Luciano destacou a importância do resgate da autoestima da juventude quanto a prática do esporte, e que é compromisso da nova gestão reconstruir uma nova Pinheiro.