PREFEITURA DE PINHEIRO RETOMA OBRAS DE CONSTRUÇÃO DA CRECHE NO CONJUNTO SÃO JOSÉ

6 de julho de 2017

A Prefeitura de Pinheiro retomou as obras da construção da creche no conjunto São José que irá beneficiar diretamente 600 famílias. A estrutura é composta por salas de aula, salas de recreação, refeitório, fraldários, entre outros ambientes que são essenciais para a aprendizagem das crianças.

“Com a conclusão desta unidade poderemos atender um bom número de mães pinheirenses que precisam deixar seus filhos para trabalhar ou estudar. Ao mesmo tempo, considero muito importante o desenvolvimento integral de nossas crianças em creches , sob os aspectos físico, emocional, afetivo e social”, ressaltou o Prefeito João Luciano.