TRABALHO E COMPROMISSO: PREFEITURA DE PINHEIRO CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA

14 de março de 2017

Uma nova história se escreve com trabalho, com apenas dois meses de nova gestão a prefeitura recuperou e revitalizou o Terminal da Matriz, uma obra esperada por muito tempo e que mostra o cuidado e o respeito com o patrimônio público.

“A minha torcida como Pinheirense é que continue, ta, continue que melhore mais ainda” declarou uma moradora.

Recuperação das praças Sarney, Centenário, dos canteiros centrais, do portal da cidade. O mercado Manoel Tucura está sendo reformado e nas ruas e avenidas a operação “tapa buracos”.

“Rapaz 100%, estou vendo porque já estão trabalhando, muita ação… a gente ver o tapa buraco…  a cidade esta ficando diferente. Disse um comerciante autônomo.

Prefeitura de Pinheiro, Construído uma nova história.