Arraial Virtual: Primeiro dia do São João 2021 de Pinheiro foi um sucesso, confira programação de hoje

Arraial Virtual: Primeiro dia do São João 2021 de Pinheiro foi um sucesso, confira programação de hoje

 

 

O São João 2021 é uma realização da Prefeitura de Pinheiro através da Secretaria de Cultura com o apoio da Secretaria de Comunicação. A programação virtual iniciou ontem (24), dia de São João e vai até o dia 29 de junho. As festividades virtuais são a melhor e mais segura forma de manter a tradição de dar a população pinheirense um show de São João. 

 

Durante a programação do primeiro dia houveram apresentações de cantores e grupos de dança folclórica, ao longo da noite foram exibidas também homenagens feitas por artistas e admiradores do Cantor e Compositor Doegnes, que é o grande homenageado deste São João. A live intitulada “Doegnes uma história cultural” visa dar a esse ilustre artista o reconhecimento merecido por todo o legado de contribuição à cultura popular pinheirense.

 

Hoje será o segundo dia da Live, a partir das 19h transmitida pelo canal no YouTube, Secretaria de Cultura de Pinheiro, pelo canal Marcin da Midia e na página oficial da SEMUC no Facebook. Para facilitar o acesso a festa toda a programação será retransmitida pela TV Paraíso Canal 07. 

“O primeiro dia do nosso São João virtual foi muito bonito, até o dia 29 teremos muitas apresentações e homenagens no arraial virtual. A festa continua hoje com mais atrações, essa é a valorização de nossa cultura popular e de nossos artistas que estão dando um show nas apresentações. Convido todos a estarem conectados na programação”, disse o prefeito Luciano.

 

Confira as atrações de hoje:

Tony Charles

Tambor de Crioula Devotos de São Benedito

Delegado Shaolin 

Carlinhos Tandera

BMB Grupo Donzinho

Deixe uma resposta

  • Pular para o conteúdo