CENTRO DE ESPECIALIDADES MÉDICAS REALIZA HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

CENTRO DE ESPECIALIDADES MÉDICAS REALIZA HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

O dia das mães foi comemorado na cidade de Pinheiro com muita festa. Todos os órgãos da administração pública se esforçaram para demonstrar o carinho que a gestão municipal tem por cada mãe pinheirense. O Centro de Especialidades Médicas de Pinheiro – CEMP realizou um café da manhã pra comemorar a data.

O compromisso do dia seria um consulta seguida de exames, mas ao chegarem no CEMP as mamães encontraram muito mais do que isso. Café da manhã caprichado, com bolo, doces e salgados, tudo preparado pra elas, as mães, que vieram ao centro cuidar da saúde ou da saúde de seus filhos.

A organização não poupou esforços para promover um ambiente ideal para as mães relaxarem e curtirem o seu dia, que no CEMP foi antecipado, porque coordenadores e funcionários do centro, não queriam deixar de participar prestando sua homenagem.

Música ao vivo, café da manhã, muito carinho, foi o que as mães encontraram no Cemp, alem disso, teve o sorteio de brindes, como o dia de beleza. Essa manhã foi repleta de emoções.

Deixe uma resposta

  • Pular para o conteúdo