Com 317 casos ativos e 24 pacientes internados Pinheiro segue no combate a pandemia da covid-19

O boletim desta quinta-feira (25) atualizou o número de contaminados pelo vírus no município de Pinheiro. A cidade registrou até agora um total de 3.369 casos confirmados, 317 casos ativos, 14 casos suspeitos e 2994 pacientes já se recuperaram da doença.

Um total de 24 pacientes estão internados nas unidades de saúde localizadas no município, desse total 16 pessoas estão internadas no Hospital Dr. Antenor Abreu e 08 pessoas estão internadas no Hospital Macrorregional Dr. Jackson Lago.

Devido ao aumento no número de casos da covid-19 no município de Pinheiro, a gestão municipal tem buscado medidas que diminuam a curva de contágio do vírus. Sendo assim a Prefeitura de Pinheiro publicou o  Decreto municipal nº 024/2021, nesta quinta-feira (25). Com vigência até o dia 29 de março o documento suspende o expediente dos órgãos públicos e entidades vinculadas ao Poder Executivo Municipal para o período compreendido entre os dias 26 e 28 de março, ressalvadas as atividades essenciais: saúde, trânsito, limpeza pública, coleta de lixo, assistência social e segurança, e estabelece medidas restritivas nos dias 27 e 28 do mesmo mês.