Em parceria com a Prefeitura de Pinheiro o Projeto Conceito Social e o Pacto Pela Paz promoverá Ação Social de Saúde Visual

A ação acontecerá de 30 de Maio a 03 de Junho das 08:00 às 17:30h, no IEP – Instituto Educacional de Pinheiro. Serão ofertados serviços oftalmológicos com consultas e exames gratuitos para toda a população pinheirense.

Diante do cenário de pandemia que ainda não acabou por completo, a ação seguirá os protocolos sanitários exigidos para a prevenção da propagação do vírus da covid-19. Então será obrigatório o uso de máscara facial de proteção.

Essa é uma realização do Projeto Conceito Social e o Pacto Pela Paz em parceria com a Prefeitura de Pinheiro, através das secretarias de Direitos Humanos, Educação e Saúde, serão 4 dias de atendimentos com exames de retração computadorizadas, greens, fundo de olho e pressão ocular, esses são exames importantes para o diagnóstico de doenças silenciosas como o glaucoma e a perda de visão decorrente de outras doenças como o diabetes.