Governo do Estado inicia vacinação dos profissionais de segurança em Pinheiro

A Secretaria de Estado da Saúde já iniciou em Pinheiro a vacinação dos profissionais das forças armadas, segurança e salvamento presentes no município. A vacinação iniciou na quinta-feira (08), com servidores da segurança com idade acima de 45 anos, na última segunda-feira (12) a campanha avançou e o público-alvo são todos os profissionais de segurança em exercício.

A aplicação das doses está acontecendo no auditório do 10º Batalhão de Polícia Militar. Aos poucos os PMs e policiais civis chegam para se imunizar, cientes da importância desse ato. Essa campanha irá durar até que todos os servidores sejam imunizados.

Essa ação tem o apoio da prefeitura de Pinheiro que cedeu alguns profissionais da área da saúde para contribuir com as aplicações. Para a vacinação, é necessário apresentar documento de identificação com foto, cartão do SUS, comprovante de residência e último contracheque. A vacinação está atendendo as seguintes corporações: Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Agentes de Trânsito e Agente penitenciário.