Mais Conquistas: Prefeitura de Pinheiro recebe trator agrícola  para beneficiar a agricultura familiar de Pinheiro

Fonte: Secom

Na manhã da última terça- feira (2), a Prefeitura de Pinheiro recebeu um  trator agrícola fruto de emenda parlamentar. A máquina é destinada a realizar a implantação, manejo e cultivo da terra, o que irá otimizar o trabalho dos agricultores pinheirenses e beneficiará a agricultura familiar.
“Essa era uma demanda que precisávamos atender, a agricultura familiar é parte importante de nossa economia, responsável pelo sustento de muitos pinheirenses, o poder público precisa estar empenhado em contribuir para a melhoria das condições de trabalho dessas pessoas”, explicou Luciano.
O gestor tem buscado junto às esferas, estadual e federal, recursos que possibilitem a execução de ações e programas bem como a compra do material e insumos necessários às demandas do município. Pinheiro continua avançando.
Aqui tem trabalho!