Mais um final de semana de muitos gols na Copa Ouro de Futebol Society Empresas 2021

Mais um final de semana de muitos gols na Copa Ouro de Futebol Society Empresas 2021

A segunda rodada da Copa Ouro de Futebol Society Empresas 2021 foi realizada no último domingo (03), com três jogos disputados que movimentaram o campo de futebol da Associação Atlética do Banco do Brasil – AABB, promotora do evento que conta com a coordenação da Secretaria Municipal de Esporte de Pinheiro.

A manhã do domingo começou com o embate entre os times Alvorada e Coca-cola. Jogo disputado, onde os jogadores brigaram do começo ao fim para definir a partida que terminou em Alvorada 3×5 Coca-Cola. Em seguida o time do Mix Mateus enfrentou o da Polícia Militar, que compareceu preparada para o jogo, balançando a rede 4 vezes, o Mateus se esforçou mas não conseguiu superar o rival. Final de fogo Mateus 2 x 4 PM.

O último jogo do dia foi Equatorial x Consórcio Norte, partida que foi animada, com vários lances empolgantes, mas quem levou a melhor foi o time da Equatorial que fez 3×1 sobre o Consórcio Norte.

Um grande número de pessoas têm comparecido para assistir e torcer pelos seus times preferidos. Além de um grande incentivo ao esporte é um momento de lazer e união. No próximo domingo, dia 10, a partir das 8h30, no campo de futebol da Associação Atlética do Banco do Brasil – AABB, acontecerá a terceira rodada da Copa, com os confrontos entre: Brasil Center x Saúde (8h30), Dibal x Dibrasa (9h20) e Eletro Mateus x Semusp (10h00).
As partidas prometem fortes emoções.
“Esse foi mais um dia de competições, dando continuidade a nossa copa que tem aproximado de forma saudável e prazerosa as empresas do setor privado e o poder público municipal. As disputas incentivam a prática esportiva em nosso município, muitas pessoas têm comparecido para acompanhar as disputas e torcer pelo seu time. No próximo domingo tem mais”, comentou o secretário municipal de esporte de Pinheiro, Filemon Guterres.

Deixe uma resposta

  • Pular para o conteúdo