O SÃO JOÃO DE UMA NOVA HISTÓRIA: SUCESSO DE PÚBLICO E CRÍTICA

O SÃO JOÃO DE UMA NOVA HISTÓRIA: SUCESSO DE PÚBLICO E CRÍTICA

Depois do Carnaval, possivelmente são as festas juninas as maiores representantes da cultura popular do Brasil. Basta ver as multidões que se reúnem para celebrar São João, Santo Antônio e São Pedro, especialmente nos estados do Nordeste. Depois do sucesso que foi o maior carnaval de todos os tempos da cidade de Pinheiro, o São João não poderia ficar devendo, com a responsabilidade de fazer o maior e mais tradicional festejo da cultura nordestina a Prefeitura de Pinheiro, através da Secretaria de Cultura e Turismo, montou uma programação diversificada e voltada para superar as expectativas dos pinheirenses.

Com o tema: O São João de uma nova história, tem levado todos os dias para o Parque do Povão milhares de pessoas em busca de diversão embalados por uma programação diversificada, repleta de atrações e muito folclore. Famílias inteiras celebraram com muita alegria, dançando e se divertindo ao som de grandes artistas de nossa terra e cantores de bandas de renome nacional.

O palco principal da festa recebe todas as noites desde o dia 22 de junho, danças folclóricas, grupos artísticos como: Bumba-Meu-Boi, Danças Portuguesas, Quadrilhas e muito mais. Uma grande estrutura foi montada para receber a população que com o novo layout foi possível um maior controle no quesito segurança.

Até o dia 1 de julho o maior São João de todos os tempos receberá grandes atrações para cultivar e celebrar a cultura de nossa gente. O arraial do São João de uma nova história é um espaço de muita alegria mostrando que nossa cultura é um espaço de todos e para todos.

Deixe uma resposta

  • Pular para o conteúdo