O trabalho não para! Recuperação da avenida Jonas Martins continua avançando e asfalto começa a ser aplicado em alguns trechos

O trabalho de recuperação da Avenida Jonas Martins, na entrada da cidade de Pinheiro continua avançando. Boa parte da estrutura para drenagem das águas das chuvas já foi instalada, o trabalho segue para a próxima etapa: aplicação da camada asfáltica e recuperação do meio fio.

A pedido do prefeito Luciano a obra está sendo executada no município em parceria com o Governo do Estado. A avenida Jonas Martins é um trecho da MA 106 que fica na entrada da cidade, a ação do tempo, o intenso fluxo de veículos pesados, somada a falta de estrutura de drenagem das águas das chuvas resultaram em buracos e acúmulo de água que tornou difícil o tráfego do local. A intervenção era necessária.

Um trabalho de qualidade está sendo realizado, logo após a finalização da recuperação desse trecho será iniciada a construção da ciclovia paralela a essa avenida. Esse é um projeto que pretende mudar o cotidiano da cidade. O ciclismo é uma modalidade esportiva que vem crescendo em Pinheiro, além de ser uma ótima opção de lazer e saúde.

“A entrada da cidade ficará perfeita, com ótima trafegabilidade, esse é um serviço próprio para áreas de intenso tráfego de veículos pesados que é o caso dessa avenida. Assim que a recuperação for concluída iniciamos a construção da ciclovia que irá proporcionar bem estar e lazer à população”, falou o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio.