Prefeitura de Pinheiro comemora dia das crianças com grande festa na praça José Sarney: será nesta terça dia 11 de outubro

A festa em comemoração ao dia das crianças realizada pela Prefeitura de Pinheiro, será nesta terça, dia 11 de outubro, com uma programação que promete divertir a criançada.

Na praça José Sarney, a diversão começa a partir das 4h da tarde com as apresentações de: Patati patata, Frozen, Peppa, Ludbug, Minions, Homem Aranha, Elza e Ana, DJs e muito mais. Para a festa ficar ainda melhor serão distribuídos mais de 5 mil brinquedos.

Para garantir a participação do maior número possível de crianças a prefeitura disponibilizará transporte gratuito, saindo da praça dos Morais, a partir das 3 da tarde. Então pais e responsáveis têm uma ótima opção de presente para suas crianças.

“Contamos com a participação de todos, organizamos uma grande festa para alegrar nossas crianças. Serão diversas atrações e distribuição de brinquedos, espero que todas gostem”, disse o prefeito Luciano.